Destino Imortal – Mais Vampiros? nÃ

Eu… Quero… Morrer…!

Trata-se do video da promo da série da TVI “destino Fatal”. o… Link… é…este…

Claro que tem vampiros porra! E original pá! A Anne Rice é que vos andou a copiar a todos. Não se nota?

Cara e rara senhora stephenie meyer, porque é que me fez isto? O que de tão mau lhe fiz eu? Não podia ter feito uns 10 ou 20 livrinhos de bolso sobre…. gnomos? Não há livros nem filmes sobre gnomos! Porque é que ninguém fala nos gnomos na televisão?

Deus todo poderoso já me tinha permitido escrever Este post sobre a Lua Vermelha, série com o mesmíssimo e infelizmente ridículo potencial comercial a passar na sic. Agora isto não, já é uma afronta impensável. Já nem se quer ateo sou!

É real, quero morrer atropelado por um avião, mas quero morrer. Já não consigo mais viver assim, nesta angústia infernal, neste vazio cheio do nada que é tudo e tudo é.

Gostaria certamente de atingir o significado (ou o significar) patente no título da badalada série, porém não o atinjo.

P.S. Isto é uma piada…

~ por Rui Batista em 12 de Janeiro de 2010.

Uma resposta to “Destino Imortal – Mais Vampiros? nÔ

  1. Raios me partam que eu impliquei se chama destino fatal… loool. É destino imortal.

Deixe uma Resposta

 
