Quando se é Rei sem REino

Há, nós temos um herdeiro e, veja-se lá, uma coroa para herdar. ….Assério? Desde *mil nove e dez* que não temos cá dessas modernices, ou então eu, vulgo mim, é que ando a ler os livros errados. Herdeiro ou não, o Exm.º Sr. Duarte Nuno pronuncia-se à agência Lusa sobre os terrores pseudo-políticos que o apoquentam – pobre alminha desconsolada com os impostos da minha mãezinha – e eu, por incapacidade de fazer algo mais glorioso, parto-me apenas a rir. Estando a notícia completa aqui, cá vão as partes jolies da coisa:

(…) Manifestando compreensão pela posição do ministro da Defesa, que quis evitar “polémicas em torno das Forças Armadas”, o herdeiro da Coroa portuguesa disse que foi um “equívoco” e atribuiu a polémica a um deputado [Fernando Rosas, do Bloco de Esquerda] que levantou a questão na Comissão Parlamentar de Defesa, classificando-o como “talibã-carbonário” (organização alegadamente envolvida na morte do monarca).(…)

“Talibã-carbonário”…. Caro amigo *wannabe king*, não terá sido mesmo o Bernardino Soares a matar o Defunto e famoso cientista (rei nas horas vagas) Carlos de Bragança? Qual Costa qual quê! Algum “Talibã-carbonário” que leia isto que, para bem da pátria e da sanidade mental do regime REPUBLICANO, vá atraz deste *wanna be king* e o leve a ele e à sua Isabelinha para um lugar longínquo onde não tenhamos que gramar com ele, nem pagar as quantidades astronómicas de tinta permanente que a loja do cidadão gasta para fazer o B.I. de cada um dos abençoados meninos deles.

God Save the queen…

Anúncios

~ por Rui Batista em 2 de Fevereiro de 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: