Just Girls – a nova praga made in TVI

Ontem, por um mero e triste acaso, vi o já velhinho Top+ na RTP. Tudo bem, os tops nunca foram muito à bola com os meus gostos mas desta vez deparei-me com algo aterrorizador. Umas tais de Just girls (que é como quem diz, Sómente gajas), sucessoras dos moribundos DZRT estão, ora bem, no primeiro lugar! Eu não sei se isto e suposto ser assim, aliás, alguém sabe se os DZRT chegaram ao primeiro lugar dos tops? É que estas eu nem se quer conhecia! Foi o meu pobre irmão, infeliz ser de 9 anos que para estar integrado num qualquer grupo de putos da escola primária tem que saber estas coisas. O mais fantástico é o que revela uma pesquisa no google pelo nome destas gajas, como lá diz, “mais uma banda made in TVI” (sinónimo do século XXI para merda), o linkzinho para poupar os dedos aqui. Começo a preferir o avô cantigas e o seu fantasminha brincalhão no 1º lugar, ao menos o Sr. Carlos Vidal não trabalha com gerações rebeldes (mais uma das frases que apanhei na minha pesquisa).

Mas ca nojo! Nem se quer me interessa se as miúdas cantam bem ou mal, para o caso é o que menos há-de interessar.

~ por Rui Batista em 21 de Janeiro de 2008.

Deixe uma Resposta

 
